Emprego

Governo do Estado oferece 973 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Para participar, o cadastro pode ser feito no site, em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou na sede do PADEF

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/10/2014 às 19:30

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O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) oferece nesta semana 973 oportunidades de emprego.

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As vagas estão distribuídas na Capital (217), na Grande São Paulo (606), nas regiões de Campinas (32), Piracicaba (16), Franca (13), Bauru (05), Sorocaba (05), Ribeirão Preto (05), Vale do Paraíba (03), Litoral (03) e nos Estados do Rio de Janeiro (36), Mato Grosso (06), Rio Grande do Norte (05), Pernambuco (05), Distrito Federal (03), Paraná (01) e Espírito Santo (01).

Destaques:

Repositor de mercadorias
Local: Grande São Paulo
Vagas: 61
Escolaridade: Ensino Fundamental
Exige Experiência: Não

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Auxiliar de Limpeza
Local: Grande São Paulo
Vagas: 57
Escolaridade: Ensino Fundamental
Exige Experiência: Não

Auxiliar de cozinha
Local: Grande São Paulo
Vagas: 30
Escolaridade: Ensino Fundamental
Exige Experiência: Não

Cobrador de transportes coletivos
Local: Osasco
Vagas: 15
Escolaridade: Ensino Fundamental
Exige Experiência: Não

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973 vagas estão à disposição (Foto: Divulgação)

Sobre o PADEF

Desde sua implantação, em 1995, o PADEF inseriu mais de 13,5 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Para os trabalhadores com deficiência, o PADEF oferece avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego.

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Aos empregadores, o PADEF oferece pré-seleção e encaminhamento de candidatos, salas para processos seletivos, orientação para análise de funções e palestras de sensibilização.

Como participar

As pessoas com deficiência e empregadores devem se cadastrar no site.

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O cadastro também pode ser feito em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou na sede do PADEF (Rua Boa Vista, 170 – 1º Andar – Bloco 4 – Centro – São Paulo). O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Para o empregador, é preciso CNPJ, Razão Social, endereço e nome do solicitante da vaga.

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