Os candidatos terão de três a quatro horas para realizar a prova, de acordo com o cargo pretendido / Divulgação/PMS
Continua depois da publicidade
Serão realizadas domingo (19) as provas para o concurso de ingresso na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). Haverá exames nos períodos da manhã e da tarde, iniciando às 9h e 15h, respectivamente, com os portões sendo abertos sempre uma hora antes. O fechamento será 15 minutos antes do horário marcado para os exames.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Os candidatos terão de três a quatro horas para realizar a prova, de acordo com o cargo pretendido – para alguns haverá, além da prova objetiva, também a discursiva. A saída para o local de prova deve ser feita com o máximo de antecedência, pois se trata de final de semana prolongado por feriado e a Cidade deverá estar com grande movimento de turistas circulando. Além disso, no domingo pela manhã haverá alterações no trânsito local por conta de evento esportivo.
A CET, gestora do sistema de transporte público municipal, manterá ônibus reserva em cada ponto final de linha. O objetivo é a reposição imediata em caso de alguma intercorrência no trânsito e, ainda, para reforço, se observada demanda acentuada.
Continua depois da publicidade
Os candidatos estarão distribuídos em cinco locais: Unifesp/Campus Santos (Vila Mathias), Escola Estadual Primo Ferreira (Vila Belmiro), Escola Estadual Azevedo Júnior (Vila Belmiro), Escola Estadual Alzira Martins Lichti (Morro da Nova Cintra) e Escola Estadual Visconde de São Leopoldo (Macuco).
PARA SE INFORMAR
No total, o concurso oferece 39 vagas para cargos de nível de ensino superior, médio e técnico. Na edição do último dia 10 do Diário Oficial Eletrônico consta a relação de nomes dos candidatos inscritos.
Continua depois da publicidade
Já o cartão de convocação, com informação sobre o local, horário e sala de prova está disponível somente no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador do concurso , na aba “local da prova”.
A recomendação da organização é que os candidatos não levem celular, aparelhos eletrônicos e nenhum dos objetos constantes no edital do concurso, publicado em 20 de setembro.
Continua depois da publicidade