Emprego

Braskem abre mais de 250 vagas para o programa de estágio; confira as opções

Programa também procura realizar desafios crescentes de aprendizado por meio da vivência no ambiente corporativo e industrial

Da Reportagem

Publicado em 30/07/2024 às 21:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Estagiário contará com o apoio e o acompanhamento de uma liderança educadora que vai orientá-la durante o processo, promovendo desenvolvimento e crescimento profissional. / Divulgação

Continua depois da publicidade

Produtora de resinas termoplásticas das Américas, a Braskem acaba de iniciar sua campanha de estágio 2025. Buscando engajar os alunos de ensino técnico e universitários, de todas as idades, o programa tem um forte compromisso com a diversidade, equidade e inclusão, além de contribuir para o desenvolvimento local das comunidades do entorno das unidades da companhia. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Serão mais de 250 vagas nos estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Litoral de SP tem diversas oportunidades de estágio; veja vagas

• Prefeitura de SP abre centenas de vagas de estagio

• Cidades do Litoral de SP ofertam mais de 11 mil vagas de estágio e treinee; confira cargos

Com duração de até dois anos, o Programa de Estágio da Braskem tem início em 2025, com as vagas sendo disponibilizadas para estudantes de nível universitário, a partir do segundo ano (4º período) de bacharelado ou tecnólogo, cursando Engenharia (todas), Química, Administração, Relações Internacionais, entre outros. Já os estudantes de nível técnico precisam ter, no mínimo, um ano de vínculo com a instituição de ensino nos cursos de Química, Mecânica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, entre outros. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de setembro no link.

Quem for selecionado pelo Programa terá acesso a benefícios como transporte, alimentação e plano de saúde, além de uma bolsa-auxílio competitiva. O programa também procura realizar desafios crescentes de aprendizado por meio da vivência no ambiente corporativo e industrial.

Continua depois da publicidade

O estagiário contará com o apoio e o acompanhamento de uma liderança educadora que vai orientá-la durante o processo, promovendo desenvolvimento e crescimento profissional.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software