Emprego

Atento oferece 1.162 oportunidades de carreira em Santos

As vagas são na área operacional, para o cargo de teleoperador. Não é necessário ter experiência para o cargo.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/02/2013 às 18:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 1.162 oportunidades de emprego em Santos, na área operacional, para o cargo de teleoperador.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Não é necessário ter experiência para o cargo de teleoperador, gerando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em mais de 15 países.

A empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Como candidatar-se

Continua depois da publicidade

O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Continua depois da publicidade

Não é necessário ter experiência para o cargo de teleoperador (Foto: Matheus Tagé/DL)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software