Educação

Inscrições para curso de eletricista podem ser feitas segunda-feira (10) em Praia Grande

Interessados farão a prova imediatamente após a inscrição. A prova deve ser aplicada até o meio-dia e não é necessário ter conhecimentos específicos.

Publicado em 07/03/2014 às 15:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os interessados em participar do processo seletivo para o curso de eletricista com NR-10, oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra), CPFL e Tecnolight, poderão fazer as inscrições na segunda-feira (10), mesmo dia em que a prova será aplicada. A medida foi adotada em razão do pouco tempo hábil para a inscrição, que, inicialmente, seria realizada apenas na sexta-feira (07).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o coordenador de Desenvolvimento de Projetos da Sedettra, Marivaldo Silva Lopes, serão oferecidas 50 inscrições para a prova e apenas 25 candidatos serão selecionados. Entretanto, houve pouco tempo hábil para que os interessados realizassem as inscrições. “Tivemos o Carnaval muito próximo à data de inscrição, o que atrapalhou um pouco. Como ainda há vagas disponíveis, os responsáveis pela realização do curso resolveram estender um pouco o prazo”.

Dessa forma, quem ainda tiver interesse em frequentar as aulas deve comparecer na segunda-feira (10), na secretaria da Fatec (Praça 19 de Janeiro, 144, no Boqueirão), a partir das 8 horas, realizar a inscrição e fazer a prova de seleção em seguida, às 9 horas.

A prova deve ser aplicada até o meio-dia e não é necessário ter conhecimentos específicos.

Continua depois da publicidade

A partir de segunda feira (10) estarão abertas as inscrições para curso de eletricista em Praia Grande (Foto: Divulgação)

O curso é ministrado em parceria com a CPFL e Tecnolight e será ministrado entre 17 de março e 11 de abril, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, na própria Sedettra (Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Quietude), sendo servido almoço no local.

O candidato precisa ter 18 anos completos no ato da inscrição e disponibilidade para freqüentar o curso durante os 20 dias, podendo estar em férias, licença médica, desempregado ou até mesmo trabalhando em horário que não seja o mesmo do curso. Entretanto, precisa estar inscrito em algum programa social dos governos Federal, Estadual ou Municipal.

Continua depois da publicidade

Para se inscrever é preciso apresentar cópia simples do RG, CPF, cartão cidadão, PIS ou Bolsa Família, comprovante de residência com CEP e comprovante de escolaridade básica.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software