Continua depois da publicidade
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abre no próximo dia 12, sexta-feira, o período de inscrições para a atribuição de aulas para o ano letivo de 2015. O cadastro deve ser feito por todos os professores da rede estadual de ensino, inclusive para os classificados no maior concurso da Secretaria, que já teve 38 mil professores nomeados.
Os professores que atuam na rede estadual devem fazer o cadastro pela internet, no link http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/. Durante a inscrição, os docentes poderão optar, por exemplo, pelo aumento ou redução da jornada de trabalho e escolher se querem atuar em classes, turmas ou em projetos da Secretaria. Há também a possibilidade de atualização de dados cadastrais dos profissionais.
“As inscrições antecipadas para a atribuição de aulas auxiliam na organização da rede para o próximo ano letivo. Com a medida, os gestores das unidades conhecem previamente a jornada dos professores que atuam em cada escola, o que facilita a distribuição das classes e aulas”, afirma o secretário da Educação, Herman Voorwald.
Continua depois da publicidade