Educação

Educa Mais Brasil permanece com inscrições abertas para bolsas de estudo em SP

A inscrição é gratuita e realizada exclusivamente através do site, onde serão encontradas as opções de cursos e as instituições disponíveis para localidade desejada

Publicado em 30/09/2014 às 14:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Ainda dá tempo de se inscrever e participar da seleção para bolsas de estudo do maior programa de inclusão educacional do país. Neste semestre em todo o estado de São Paulo estão sendo disponibilizadas 37 mil bolsas de estudo parciais (50%) em faculdades e escolas técnicas parceiras. Cubatão é uma das cidades contempladas com o programa e as vagas disponíveis são para pós-graduação (EAD). As bolsas ofertadas são resultado da parceria firmada com instituições de ensino e escolas técnicas da cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O candidato que não tem condições de arcar com 100% da mensalidade e está há pelo menos seis meses fora do cenário educacional, no caso da graduação, pode concorrer às vagas. ‘’O Educa Mais Brasil é uma importante alternativa para estudantes que não teriam perspectiva de ingressar no ensino superior de qualidade sem esse benefício’’, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do programa.

Neste semestre em todo o estado de São Paulo estão sendo disponibilizadas 37 mil bolsas de estudo parciais (50%) em faculdades e escolas técnicas parceiras (Foto: Divulgação)

A inscrição é gratuita e realizada exclusivamente através do site: www.educamaisbrasil.com.br, onde serão encontradas as opções de cursos e as instituições disponíveis para localidade desejada.

Continua depois da publicidade

Mais informações podem ser encontradas tanto na página oficial do programa quanto através da central de atendimento: 0800 724 7202 | 4007-2020 (capitais e regiões metropolitanas). 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software