Educação

Curso ensina tudo sobre começar um novo negócio. Inscrições abertas

As aulas presenciais serão realizadas de 14 a 18 de março, das 14h às 18h, no auditório do posto Sebrae Aqui

Da Reportagem

Publicado em 18/02/2022 às 21:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As aulas presenciais serão realizadas de 14 a 18 de março, das 14h às 18h, no auditório do posto Sebrae Aqui / Helder Lima/PMG

Continua depois da publicidade

Oportunidade imperdível para quem sonha em começar o próprio negócio. A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) de Santos e o Sebrae inscrevem gratuitamente, até o dia 28, para o curso Empreenda Rápido - Primeiros Passos. Para aderir a uma das 30 vagas, basta ser maior de idade e acessar o link de inscrição.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em cinco encontros com total de 20 horas, a capacitação ensina sobre empreendedorismo (o que é e como ser um empreendedor de sucesso), marketing (divulgação e vendas), finanças (como controlar o meu dinheiro?), sua ideia de negócio (qual o seu diferencial?) e formalização (como se tornar MEI?).

Continua depois da publicidade

Leia Também

• UniSantos oferece 40 bolsas de 100% para cursos de Licenciatura

• Cubatão abre inscrições para concurso público; salários chegam a R$ 6 mil

• Última semana de inscrição para os cursos gratuitos de capacitação em Praia Grande

As aulas presenciais serão realizadas de 14 a 18 de março, das 14h às 18h, no auditório do posto Sebrae Aqui (Rua D. Pedro II, 25, no Centro Histórico). Será obrigatório o uso de máscara. O Sebrae emitirá certificado digital para quem registrar o mínimo de 75% de frequência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software