Educação

Alunos da rede pública podem aprender espanhol de graça. Clique e veja como

As inscrições já estão abertas desde a última sexta-feira, dia 8, e vão até o próximo dia 8 de março, no site do Governo Estadual. As aulas começam no dia 24 de março

Publicado em 10/02/2014 às 12:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma parceria entre a Universia Brasil (www.universia.com.br) e o Governo do Estado de São Paulo está oferecendo 12.500 vagas para cursos gratuitos de espanhol online aos alunos da rede pública estadual. As inscrições já estão abertas desde a última sexta-feira, dia 8, e vão até o próximo dia 8 de março, no site do Governo Estadual, através do link. As aulas começam no dia 24 de março.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As vagas poderão ser distribuídas entre estudantes do Ensino Médio, da EJA (Educação de Jovens e Adultos) ou que estejam cursando os últimos anos do Ensino Fundamental da rede estadual de ensino. As matrículas serão realizadas por ordem de inscrição.

"Essa parceria visa oferecer ao jovem a oportunidade de desenvolver sua capacidade oral na língua espanhola, bem como a sua escrita. O principal objetivo da Universia Brasil é democratizar a educação e garantir o acesso dos estudantes aos princípios básicos da língua espanhola, de modo que esse jovem tenha todas as condições de competir no mercado de trabalho de forma igualitária”, destacou o diretor-geral da Universia Brasil, Luís Cabañas.

Cada módulo do curso será disponibilizado quando o estudante atingir 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. A carga horária é de 60 horas, organizada em 10 módulos. O conteúdo pode ser acessado em qualquer lugar, a partir de qualquer computador.

Continua depois da publicidade

Uma parceria entre a Universia Brasil e o Governo do Estado de São Paulo está oferecendo 12.500 vagas para cursos gratuitos de espanhol online (Foto: Reprodução)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software