Brasil

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19; ele tomou 2ª dose da vacina em julho

Em nota, o hospital informou que o artista tem bom estado geral e não precisa de suporte de oxigênio

Folhapress

Publicado em 15/08/2021 às 18:26

Atualizado em 16/08/2021 às 15:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Zeca Pagodinho, 62, foi diagnosticado com Covid-19 e está internado no Rio de Janeiro. O cantor se encontra desde o sábado (14) na Casa de Saúde São José, em Humaitá.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em nota, o hospital informou que o artista tem bom estado geral e não precisa de suporte de oxigênio. "A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio", diz o hospital em nota.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Covid-19: Brasil tem 20,3 milhões de casos e 569 mil mortes

• Com covid-19, Silvio Santos recebe alta e deixa Hospital em São Paulo

• São Vicente adota medidas para identificar pessoas que não tomaram vacina contra a Covid

O cantor tomou a segunda dose da vacina contra a doença em julho, e disse que as pessoas devem "apreciar sem moderação" qualquer imunizante.

Em seu Instagram, à época da imunização, o cantor postou a importância em se vacinar e alertou para que as pessoas não esquecessem a segunda dose.

Continua depois da publicidade

"Vacina boa é a que vai no seu braço! Sem essa de ser sommelier de vacina, pois todas as que estão disponíveis são super eficazes e salvam vidas! Vamos juntos nessa? Ah! E não esqueça da segunda dose!!", escreveu em seu Instagram naquele momento.

"LEVANTAMENTO DE COPO"

No começo de agosto, Zeca Pagodinho publicou uma série de imagens para sugerir novas modalidades às Olimpíadas de 2024, em Paris.

Continua depois da publicidade

A mais divertida foi o "levantamento de copo". Mas o artista não parou por aí. Também indicou que seria uma boa o Comitê Olímpico dar uma olhada na modalidade "sinuquinha" e no "vôlei aquático".

"Estamos na reta final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas nada de deixar a peteca do Badminton cair após o encerramento! O Zeca Pagodinho tem sugestões incríveis de modalidades que você pode praticar quando e onde quiser", postou.

Artistas e amigos se divertiram com as imagens. "Estou seguindo os ensinamentos do mestre. E me preparando para representar daqui quatro anos nosso samba na Olimpíadas", escreveu Arlindinho.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software