Brasil

Tragédia: Bombeiros encontram 6 corpos em casa de repouso após incêndio

A causa do fogo ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil foi chamada ao local para iniciar a investigação do que teria causado o incêndio e será feita perícia no local

FOLHAPRESS

Publicado em 10/09/2022 às 11:56

Atualizado em 10/09/2022 às 12:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

*Foto apenas ilustrativa / Divulgação

Continua depois da publicidade

Bombeiros foram chamados na manhã deste sábado (10) para combater um incêndio em uma casa de repouso em São Mateus, na zona leste de São Paulo, e ao chegarem ao local encontraram seis corpos e o fogo já estava extinto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a corporação, cinco vítimas apresentavam rigidez cadavérica, o que pode indicar que a morte já teria ocorrido há algum tempo. Uma sexta vítima estava carbonizada. Outras duas mulheres precisaram ser socorridas ao PS Sapopemba, também na zona leste, após inalarem fumaça.

Continua depois da publicidade

Por volta das 9h, os bombeiros realizavam trabalho de rescaldo na casa de repouso Lar da vovó, que fica na rua Phobus, para verificar se há mais vítimas.

A causa do fogo ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil foi chamada ao local para iniciar a investigação do que teria causado o incêndio e será feita perícia no local.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software