GRANDE SP

Suzano: Laje de casa noturna desaba e deixa 5 feridos na Grande SP

Vítimas estavam conscientes no momento do resgate; caso aconteceu na casa noturna Privilege Bar, no centro de Suzano; veja imagens

Bruno Hoffmann

Publicado em 04/02/2023 às 14:48

Atualizado em 04/02/2023 às 15:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Bar onde aconteceu o acidente em Suzano / Divulgação/Corpo de Bombeiros

Continua depois da publicidade

Cinco pessoas ficaram feridas após a laje de uma casa noturna desabar no centro de Suzano, cidade da Grande São Paulo, na manhã deste sábado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações do Corpo dos Bombeiros, as vítimas tiveram fraturas ou suspeitas de fraturas entre braços e pernas, mas todas estavam conscientes quando foram resgatadas e levadas a hospitais da região.

Continua depois da publicidade

Pelo menos uma jovem precisou ser transferida para a Capital e passar por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre a situação de saúde dela.

O caso aconteceu, ainda segundo os Bombeiros, no Privilege Bar, na rua 7 de Setembro, 231, na região central da cidade.

Continua depois da publicidade

 

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado por conta da gravidade dos ferimentos de uma das vítimas. A aeronave precisou aterrissar no estacionamento do Suzano Shopping.

A reportagem tentou entrar em contato com o número indicado no bar, mas a ligação não completou.

Continua depois da publicidade

Um morador que vive perto do local do acidente, e preferiu não se identificar, disse ao Diário que as reclamações pelo funcionamento das casas noturnas são constantes no local, principalmente por causa do som alto durante a madrugada.

Segundo esse mesmo morador, “falta fiscalização” na cidade.

O portal "Suzano Hoje" procurou a prefeitura, que afirmou que o estabelecimento operava de forma irregular e havia sido interditado há um mês. "Inclusive, na noite desta sexta-feira (03), às 22 horas, as equipes dos órgãos fiscalizadores passaram pelo local, que se encontrava fechado, e interditou um dos bares ao lado, que também estava com documentação incompleta", afirmou a gestão municipal.

Continua depois da publicidade

"De acordo com o Departamento de Fiscalização de Posturas, a suspeita é de que o bar tenha sido aberto durante a madrugada, o que é considerado ilegal, haja vista a interdição realizada anteriormente", completou.

Contrariando a afirmação da prefeitura, porém, a casa noturna postou imagens em redes sociais indicando que abriria as portas às 21h, para um show de pagode.

O prefeito de Suzano é Rodrigo Ashiuchi (PL), e está em seu segundo mandato à frente do Executivo municipal.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software