GRANDE SÃO PAULO
Guti está internado desde sábado (8), quando sofreu um acidente de moto e teve fraturas em cinco costelas e em uma vértebra
Guti é prefeito de Guarulhos e sofreu acidente de moto no último fim de semana / Reprodução
Continua depois da publicidade
O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), anunciou que vai deixar a UTI nesta terça-feira. Ele está internado desde sábado (8), quando sofreu um acidente de moto na cidade e sofreu fraturas em cinco costelas e em uma vértebra.
"Segundo os médicos, tenho apresentado boa evolução e deixarei a UTI ainda hoje. Sigo sob observação no quarto e já estou ansioso pela alta médica", informou ele durante a tarde, pela rede social Threads.
Continua depois da publicidade
O gestor também disse que está se sentindo bem, "apesar das dores", e agradeceu pelas orações recebidas.
Depois do acidente, no próprio sábado, Guti explicou pelas redes sociais como foi o momento do acidente: “Estava a menos de 30 quilômetros por hora. Na primeira esquina da minha casa, fui para o chão. Foi o acidente mais devagar que tive na minha vida, mas foi o que deu a maior ‘zoada’”.
Continua depois da publicidade
O prefeito foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Urgências da cidade. Após exames, os médicos diagnosticaram fraturas nas costelas e na vértebra. Não há previsão de necessidade de cirurgia por enquanto.
Leia mais em: https://www.gazetasp.com.br/estado/prefeito-de-guarulhos-deixa-uti-apos-acidente-de-moto/1126332/
Continua depois da publicidade