Pelé completa 81 anos no próximo dia 23 de outubro / Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Pelé já não está mais na UTI. O Rei do Futebol precisou receber cuidados intensivos após apresentar sonolência e uma distensão no abdômen, mas com a estabilização do quadro, ele passou para cuidados semi-intensivos.
Segundo o boletim médico emitido pelo Hospital Albert Einstein nesta sexta (17), Edson Arantes do Nascimento apresentou uma breve instabilidade respiratória e, como media preventiva, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No momento, ele encontra-se estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal.
Continua depois da publicidade
A filha do ex-jogador, Kely Nascimento, também confirmou o quadro estável do pai em suas redes sociais. "Está se recuperando bem e dentro do quadro normal", contou mostrando uma foto ao lado do pai.
Já no perfil oficial do Rei, ele também tranquiliza amigos e fãs. "Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês".
Pelé se recupera de uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon intestinal e está internado desde o dia 30 de agosto.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade