Rodox grava pedido de socorro vindo do túmulo de Lázaro Barbosa. / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Um pesquisador paranormal (espiritual) decidiu fazer uma das suas investigações no cemitério onde o assassino Lázaro Barbosa foi sepultado, na cidade de Cocalzinho de Goiás, durante a noite. Um dos equipamentos utilizados por ele conseguiu captar uma voz masculina pedindo por socorro no exato momento em que ele estava na frente do túmulo onde o corpo do serial killer foi enterrado. Estava com o pesquisador uma equipe do Jornal de Planaltina.
Rodox, como é conhecido no Youtube, tem mais de 260 mil inscritos com pouco mais de um ano de canal ativo. Ele diz que foi chamado para uma missão espiritual, onde deveria ajudar tantio os vivo quanto os mortos, e largou seu emprego fixo para se dedicar exclusivamente a isso. O paranormal reforça que jamais deseja forjar ou manipular evidências espirituais. Seu intuito é fortalecer a fé e o amor incondicional nas pessoas que o assistem.
Continua depois da publicidade
O vídeo mostrando a 1ª parte da investigação é cheio de barulhos estranhos, vultos e outras anomalias. Porém, o momento mais assustador é quando Rodox, parado diante do túmulo de Lázaro Barbosa, pergunta se o espírito do assassino ainda está preso ao local e que, se estiver, que se manifeste. Uma voz masculina dizendo "socorro" é ouvida na sequencia, para o espanto do paranormal.
Ele explica que a voz pode ou não ser de Lázaro, pois há outros espíritos no local que também teriam condições de se manifestar. O que impressiona é que a voz parece vir de dentro da sepultura onde está o corpo do assassino.
Continua depois da publicidade
Assista ao vídeo completo abaixo. O momento da captação da voz acontece aos 18´28, caso você queira ir direto ao ponto.
E você, acredita em fantasmas? Poderia ser mesmo o espírito de Lázaro pedindo por ajuda?
Continua depois da publicidade