O Teste de Fidelidade era um quadro dentro de outro programa do apresentador e consistia na esposa testar se seu marido era mesmo fiel ou não / Reprodução/Rede TV!
Continua depois da publicidade
O apresentador João Kleber revelou em uma live que o programa Teste de Fidelidade, apresentado por ele entre os anos de 2013 e 2015 era um "programa do bem". Antes de ser tornar, de fato, um programa independente, o Teste de Fidelidade era um quadro dentro de outro programa do apresentador e consistia na esposa testar se seu marido era mesmo fiel ou não, deixando-o em situações íntimas onde modelos davam em cima dele em locais já armados pela produção e ela assistia a tudo no palco.
"Era um puta besteirol do bem. É um entretenimento total. O que dava audiência não eram as modelos e a sensualidade, mas sim as esposas no palco vendo seus maridos falarem mal delas. Foi vendido para outros países. Em Portugal, por exemplo, foi sucesso absoluto", lembrou.
Continua depois da publicidade
O programa precisou sair do ar por motivos financeiros e também pela classificação indicativa. Mas há rumores de uma possível volta, em novo formato.
Você assistia ao Teste de Fidelidade? Concorda com João Kleber sobre ser um programa do bem?
Continua depois da publicidade
*Com informações do portal Ana Maria