Brasil

Pai de Neymar recebe voz de prisão após desacatar funcionário público; assista

O caso ocorreu durante a interdição de uma obra na casa do jogador no Condomínio Aero Rural, na cidade da Costa Verde fluminense, no Rio de Janeiro

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2023 às 10:22

Atualizado em 23/06/2023 às 10:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ouvir Neymar Santos, irritado, aumentando o tom de voz ao responder questionamentos da equipe de fiscalização. / Reprodução - Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr, recebeu voz de prisão nesta última quinta-feira (22), durante uma discussão com a secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto. O caso ocorreu durante a interdição de uma obra na casa do jogador no Condomínio Aero Rural, na cidade da Costa Verde fluminense, no Rio de Janeiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao ser comunicado que seria autuado administrativamente e que a obra ficaria embargada até que ele apresentasse todas as licenças necessárias para a intervenção, o empresário ficou alterado e questionou se não poderia usar a casa.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Neymar admite traição e pede perdão para Bruna em carta aberta

• Santos pode ser comprado pelo PSG com indicação de Neymar? Veja!

• Nem PSG e nem United: Neymar estará no cruzeiro 'Ney em Alto Mar'

Na casa do jogador foi interditado o local onde está sendo construído um lago artificial, após denúncia de que houve desmatamento, a quebra de rochas e o desvio de um rio. Os fiscais responderam que poderia usar a residência, exceto a parte interditada.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ouvir Neymar Santos, irritado, aumentando o tom de voz ao responder questionamentos da equipe de fiscalização. "Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro", questiona. E acabou recebendo voz de prisão por parte da secretária.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para assistir ao momento.

Em nota, a Prefeitura de Mangaratiba informa que  a voz de prisão foi dada com base no artigo n° 331 do Código Penal, que torna crime o desacato ao funcionário público no exercício da profissão. "Entretanto, considerando o princípio da razoabilidade e diante a um pedido da assessoria de Neymar Santos, ele foi liberado para cumprir um compromisso em São Paulo", finaliza.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software