Combate à pirataria
Os produtos eram comercializados pela internet; a ação mirou dois depósitos usados para guardar a mercadoria
Os responsáveis pela comercialização são investigados por crime contra a propriedade industrial e crime contra saúde pública / Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Continua depois da publicidade
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam, durante uma operação de combate à pirataria, nesta terça-feira (16), mais de 1,6 mil roupas e 3 mil perfumes de marcas falsificadas. A ação foi deflagrada em Guarulhos e mirou dois depósitos localizados em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Após as investigações, os policiais contataram que os produtos eram vendidos pela internet e solicitaram mandados de busca e apreensão à Justiça, que autorizou o pedido.
Continua depois da publicidade
Nos dois endereços, localizados no Jardim Novo Taboão e no Jardim Santa Edwirges, as imitações de roupas e de perfumes de marcas de luxo foram recolhidas e periciados.
Os responsáveis pela comercialização são investigados por crime contra a propriedade industrial e crime contra saúde pública.
Continua depois da publicidade
As ações foram coordenadas pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial, da Divisão Investigações Gerais (Dig).
Continua depois da publicidade