OPERAÇÃO EM BRASÍLIA

'Na minha casa, apenas eu fui vacinada', afirma Michelle Bolsonaro

Ela ainda disse não saber o que motivou a ação que a Polícia Federal fez, na manha desta quarta (3), em um endereço do ex-presidente

MÔNICA BERGAMO - Folhapress

Publicado em 03/05/2023 às 11:36

Atualizado em 03/05/2023 às 11:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro / Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro disse, por meio de suas redes sociais, que ela e o marido, Jair Bolsonaro (PL), não sabem o que motivou a ação que a Polícia Federal fez, na manha desta quarta (3), em um endereço do ex-presidente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos", escreveu ela em sua rede social. Ela disse ainda que apenas o celular do ex-presidente foi apreendido.

Continua depois da publicidade

"Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria 'falsificação de cartão de vacina' do meu marido e de nossa filha, Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada", escreveu Michelle no Stories do Instagram.

A operação ocorre no âmbito de uma investigação, diz a PF, sobre uma suposta "associação criminosa constituída para a prática dos crimes de inserção de dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas SI-PNI e RNDS do Ministério da Saúde."

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software