Uma mulher foi demitida após dançar com o jogador Neymar Junior no show 'Tardezinha', do cantor Thiaguinho, na noite da última segunda-feira (3). / Reprodução - Instagram
Continua depois da publicidade
Uma mulher foi demitida após dançar com o jogador Neymar Junior no show 'Tardezinha', do cantor Thiaguinho, na noite da última segunda-feira (3). Contudo, a ex-funcionária não achou nada ruim. Em uma postagem feita nas redes sociais, ela contou toda a história e disse que ganhou um “presentão de aniversário”.
“Estava trabalhando. Havia regras a seguir, como não incomodar os famosos. Ao chegar no camarote, o grande jogador, conhecido como menino Ney, foi o oposto de tudo que falam. Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar e não poder chegar perto. Então, foi até mim. Nos abraçamos, ele pegou meu celular e tirou uma selfie”, relembra.
Continua depois da publicidade
“Do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, pois estava trabalhando. Regras são regras. Mas não podia deixar passar essa oportunidade. Fui dispensada minutos depois, após 10 horas de trabalho. Mas uma coisa é certo: dancei com o menino Ney! Presentão de aniversário. Obrigada por isso Neymar!”, finalizou dizendo.