Brasil

Lula crê em hexa do Brasil e diz que adversários 'não estão bem'

Em sua conta no Twitter, o político disse que 'chegou a hora' e também fez comentários a respeito das outras equipes que vão disputar a competição

Folhapress

Publicado em 19/11/2022 às 20:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Nesta sexta-feira (18), Lula esteve em Portugal / Ricardo Stuckert

Continua depois da publicidade

Presidente eleito, Lula está confiante que a seleção brasileira conquistará sua sexta Copa do Mundo. Em sua conta no Twitter, o político disse que 'chegou a hora' e também fez comentários a respeito das outras equipes que vão disputar a competição no Qatar a partir deste domingo (20).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Depois de 20 anos, acho que chegou a hora do Brasil voltar a ser campeão do mundo. As outras seleções não estão bem. O Cristiano Ronaldo já não joga como jogava antes. Então, estou muito esperançoso", escreveu Lula.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Bolsa cai e dólar sobe com gasto fora do teto e falas de Lula

• Saiba qual será o salário de Lula na Presidência em 2023

• Bolsonaro deixará Lula quase sem verba para obras em áreas de risco em 2023

Nesta sexta-feira (18), Lula esteve em Portugal, onde se reuniu com o presidente do país, Marcelo Rebelo. Em um dos tópicos da conversa, ambos falaram sobre a escolha do Qatar como país sede para esta edição da Copa do Mundo. Na visão do brasileiro, não é hora para julgamentos.

"Eu não sei qual foi o critério para o Qatar ser escolhido. De qualquer forma, não cabe a nós julgar o critério. Já foi escolhido, já está decidido [...] As seleções já estão convocadas, já estão treinando. O que queremos é que os jogadores joguem bem para dar um espetáculo para todos nós", afirmou.

Continua depois da publicidade

A caminhada para a seleção brasileira conquistar o seu sexto título mundial começa na próxima quinta-feira (24). Os comandados de Tite enfrentam a Sérvia, às 16h (de Brasília). Na fase de grupos, o Brasil ainda encara Suíça e Camarões.

Depois de 20 anos, acho que chegou a hora do Brasil voltar a ser campeão do mundo. As outras seleções não estão bem. O Cristiano Ronaldo já não joga como jogava antes. Então, estou muito esperançoso.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software