Brasil

Luísa Sonza rebate comentários de que só faz música sobre sexo

Em live, Luísa defendeu que não se considera menos artista por abordar o tema recorrentemente

Folhapress

Publicado em 16/08/2023 às 13:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Após o lançamento na internet do clipe da música "Campo de Morango", a cantora Luísa Sonza, 25, precisou explicar sobre suas inspirações para o hit / Divulgação

Continua depois da publicidade

Após o lançamento na internet do clipe da música "Campo de Morango", a cantora Luísa Sonza, 25, precisou explicar sobre suas inspirações para o hit e rebater comentários de quem a tem criticado por, teoricamente, só fazer música sobre sexo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em live, Luísa defendeu que não se considera menos artista por abordar o tema recorrentemente. "É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu não sou menos artista, eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha", disse.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Luísa Sonza se apresenta no festival Verão é Show em Bertioga; confira a programação

"É um assunto que pode parecer batido, mas enquanto gera discussão, devemos falar. Já devia parar de ser um problema. Há um tempo os caras estão falando o tempo todo sobre nossa bunda, nosso corpo e isso não é problema nenhum", emendou.

Antes do lançamento, a cantora já havia previsto que a repercussão de seu trabalho poderia render xingamentos, mas que isso não representaria um problema para ela.

Continua depois da publicidade

"Vai estressar os fandoms, vai estressar o povo do Twitter. Eles vão me xingar horrores. Depois eles vão tomar lapada, porque o álbum está vindo grandão. Então eu quero que eles falem mal e gostem muito depois", disse. A música faz parte do disco "Escândalo Íntimo" que só vai estar disponível nas plataformas no dia 29 de agosto.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software