Brasil

Luciano Hang diz que é vítima de fake news e que Havan não vai fechar

O empresário ganhou fama e o apoio de bolsonaristas na internet nos últimos quatro anos divulgando o patriotismo verde-amarelo e criticando Lula e o PT

Folhapress

Publicado em 14/01/2023 às 15:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Edilson Rodrigues/Agência Senado

Continua depois da publicidade

A rede Havan, do empresário bolsonarista Luciano Hang, divulgou comunicado nesta sexta-feira (13) dizendo que se tornou alvo de fake news na internet com informações falsas de que a empresa vai fechar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"São falsas as informações que vêm sendo divulgadas nas redes sociais de que a Havan pretende encerrar as atividades. Seguimos trabalhando normalmente com nossos 22 mil colaboradores nas nossas 174 megalojas nos 23 estados brasileiros e Distrito Federal", afirma a rede em nota.

Continua depois da publicidade

O empresário ganhou fama e o apoio de bolsonaristas na internet nos últimos quatro anos divulgando o patriotismo verde-amarelo e criticando Lula e o PT.

Desde a semana passada, porém, quando Hang se posicionou publicamente desejando que o novo governo faça uma boa administração e repudiando o vandalismo em Brasília, o vento virou para o empresário nas redes sociais. O apelido de Veio da Havan, que ele assumiu com humor na internet foi transformado em Veio de Havana, em referência ao governo cubano atacado por bolsonaristas.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software