APÓS MORTE DE CÃO

Latam suspende venda de transporte de pets no porão das aeronaves

Quem já fez a compra pode realizar serviço, adiar ou pedir reembolso

Agência Brasil

Publicado em 19/10/2021 às 22:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Latam Airlines suspendeu o transporte de pets no porão de suas aeronaves por 30 dias / Wilson Dias/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

A Latam Airlines suspendeu o transporte de pets no porão de suas aeronaves por 30 dias em razão da morte de Weiser, um cão da raça american bully, durante um voo, no último dia 14, entre o Aeroporto Internacional de São Paulo e o Aeroporto Internacional de Aracaju.

De acordo com a Latam, o laudo emitido pela clínica veterinária que atendeu Weiser diz que o animal roeu a caixa de transporte, que era de madeira, e se asfixiou. Segundo a empresa, o caixote estava em concordância com o protocolo de transporte de animais da Latam.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• 'Pets embarcam 1h30 antes do voo e desembarcam 1h30 depois da chegada', diz Latam

• Estudo revela que os pets reduzem o estresse das crianças durante a aprendizagem virtual

• Pets ganham nomes famosos, fazem sucesso nas redes sociais e aguardam um novo lar

“A Latam já vinha fazendo uma análise profunda de todos os procedimentos deste tipo de transporte e, neste lamentável evento, cumpriu todos os processos de forma correta”, disse a empresa aérea em nota. 

A companhia aérea informou que o cliente que já adquiriu o serviço poderá realizar o transporte normalmente, adiá-lo sem custo ou optar pelo reembolso do valor pago. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software