Brasil

Jovem fica ferido após acidente de moto e mãe morre ao usar mesmo veículo para visitá-lo

Uma mulher de 41 anos morreu atropelada após a colisão entre um ônibus e uma motocicleta em que ela estava, na Vila Rubim, no centro de Vitória

Folhapress

Publicado em 13/07/2023 às 16:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Ela estava na mesma moto usada pelo filho que havia sofrido um acidente com o veículo. / Reprodução

Continua depois da publicidade

Uma mulher de 41 anos morreu atropelada após a colisão entre um ônibus e uma motocicleta em que ela estava, na Vila Rubim, no centro de Vitória (ES), nesta quarta-feira (12). Ela estava na mesma moto usada pelo filho que havia sofrido um acidente com o veículo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A mulher, que não teve a identidade revelada, havia acabado de deixar o hospital em que o filho de 23 anos está internado há uma semana devido a um acidente sofrido com a mesma motocicleta em que ela morreu.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Motociclista morre após bater em carreta na Cônego Domênico Rangoni; assista

• Morre baleada criança de 10 anos em ação da Polícia Militar no Rio

• Homem morre após trocar tiro com a polícia em Cubatão

Uma testemunha disse que a moto estava no corredor quando colidiu com o ônibus, perdeu a direção e foi parar embaixo do coletivo.

O marido da mulher dirigia a motocicleta, enquanto ela estava na garupa. A equipe do BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas ela já estava morta.
O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o levou a um hospital.

Continua depois da publicidade

Tanto o motorista do ônibus quanto o motociclista realizaram o teste do bafômetro que deram negativo. Um terceiro veículo também teria colidido com a moto, deixou o local antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado.

O condutor do coletivo foi levado até a 1ª Delegacia Regional para prestar esclarecimentos. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. Ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software