Acidente

Impressionante! Carro com idosos cai dentro de cratera em pista durante a madrugada; veja

O acidente ocorreu pouco após a cratera se abrir no meio da pista

Da Reportagem

Publicado em 14/02/2024 às 12:24

Atualizado em 14/02/2024 às 14:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Logo após a pista ter rachado, profissionais do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local / Corpo de Bombeiros

Continua depois da publicidade

Um acidente impressionante ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (14) no Alto Vale do Itajaí, que fica localizado no Estado de Santa Catarina. Uma cratera se abriu no meio de uma estrada e um carro ocupado por dois idosos caiu no buraco. Ninguém ficou gravemente ferido. As informações são da Folha de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Carro cai em cratera no Boqueirão, em Santos

• Tempestade atinge a Baixada Santista e faz cratera se abrir no Gonzaga

• Carro é engolido por cratera em Avenida; veja vídeo

A cratera se abriu na pista da BR-470 em um trecho que fica entre Rio do Sul e Agronômica, municípios localizados a pouco mais de 200 km da capital Florianópolis, depois de tempestades terem atingido ambas Cidades.

O acidente ocorreu pouco após a cratera se abrir no meio da pista quando um automóvel branco, que era ocupado por dois idosos, passou pela pista e caiu na cratera. De acordo com pessoas que estavam no local, os ocupantes do veículo não perceberam que outros motoristas tentavam chamar a atenção de ambos para que eles parassem antes de chegar ao trecho acidentado. As vítimas conseguiram sair do carro e do buraco por conta própria e, em seguida, foram auxiliadas pelo Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

Logo após a pista ter rachado, profissionais do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local, que foi bloqueado em ambos os sentidos na altura do km 143, sem previsão para liberação.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software