CRIME

Imagens fortes: Homem percebe assalto, saca arma e mata suspeito a tiros; assista

Dupla tentou assaltar grupo de amigos, mas vítima percebeu ação e conseguiu reagir

Da Reportagem

Publicado em 24/10/2022 às 16:42

Atualizado em 25/10/2022 às 13:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Vítima de dupla estava armada e conseguiu reagir baleando um dos indivíduos / Reprodução

Continua depois da publicidade

Um homem que portava uma arma de fogo e tentou assaltar um grupo de amigos no último sábado (22) foi morto a tiros após uma das vítimas, que estava armada, reagir à ação. Um segundo comparsa conseguiu fugir do local com ajuda de um carro estacionado perto para dar cobertura à ação. O caso aconteceu em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e as informações são do portal 'O Globo'.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Músico é morto a tiros por urinar em muro em SP; vídeo

• Roberto Jefferson troca tiros com a PF, atinge uma agente e fala em nome de Deus

• Sequestro em Peruíbe termina com perseguição e troca de tiros em PG; assista

Nas imagens registradas por câmeras de monitoramento é possível ver um grupo de quatro amigos em um bar localizado em Itaipu. Eles conversam e, em determinado momento, dois homens aparecem e se aproximam do grupo.

O primeiro, de camisa azul, tenta tomar itens que estão de posse dos quatro, enquanto seu comparsa, que está armado, se aproxima por trás. Um dos homens que estava na mesa conversando percebe o assalto, se levanta, saca uma arma que ele levava presa à bermuda e atira repetidas vezes contra o suspeito armado, que cai no chão enquanto seu comparsa foge do local levando o celular de uma das vítimas.

Continua depois da publicidade

Em imagens compartilhadas pelas redes sociais, é possível ver que o indivíduo baleado permanece consciente mesmo após levar vários tiros e perder muito sangue, que se espalha pelo chão.

Segundo 'O Globo', o 39º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e uma equipe se deslocou até a área para atender a ocorrência. As investigações ficaram a cargo da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que apura a morte do homem, cuja identidade ainda não foi divulgada. A Polícia Civil segue investigando a autoria do crime e uma perícia foi efetuada no bar.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software