Juninho Alécio agora tenta ganhar a vida como produtor de filmes pornôs gays / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
João Alécio Virgílio Júnior, também chamado de Juninho Alecio, ficou conhecido no final do ano de 2023 após a sua esposa na época divulgar vídeos íntimos e conversas quentes dele com seu próprio pai. O caso do genro que traiu a mulher com o sogro ganhou destaque nacional e viralizou nas redes. Ele, inclusive, relatou que estava sofrendo ameaças. Porém, parece que o assunto já foi superado, e o rapaz entrou definitivamente no universo dos filmes pornôs gays.
Juninho Alécio tem um perfil no "Privacy", plataforma onde as pessoas vendem seus conteúdos pessoais, normalmente voltados ao sexo e fetiches, mas foi anunciado como a nova estrela do pornô gay por Pitbull 23cm, produtor de conteúdos adultos, em seu X (antigo Twitter).
Continua depois da publicidade
Pitbull compartilhou um vídeo onde aparece com Juninho ao seu lado, e afirmou que os dois estão "alinhando detalhes da parceria para oferecer os melhores conteúdos".
O rapaz ainda não fez nenhuma declaração pública sobre seus conteúdos adultos, mas tem divulgado prévias de alguns de seus vídeos.
Continua depois da publicidade