Brasil
Local foi a leilão após não conseguir cumprir o acordo de recuperação judicial assinado em 2018; sob nova direção, espaço deve reabrir nos próximos meses
*Foto meramente ilustrativa. / Facebook/Funny Night Mkt
Continua depois da publicidade
Consagrado na noite paulistana por dar uma nova alma a espaços esquecidos e deteriorados de São Paulo, o empresário Facundo Guerra acaba de assumir uma nova empreitada. Repetindo a sociedade de sucesso com o também empresário Caire Aoas (Bar Brahma, Bar dos Arcos e outros), a dupla arrematou a Love Story, tradicional casa de entretenimento adulto no centro, por 200.000 reais.
Segundo o colunista Rogério Gentile, da Folha de S. Paulo, o leilão aconteceu em julho e a compra "está condicionada ao sucesso da locação do imóvel no qual a boate funcionava". O contrato deve ser assinado já na próxima semana e o plano, claro, é reabrir "a casa de todas as casas", que tem 28 anos de história, nos próximos meses.
Continua depois da publicidade
Em 2018, com uma dívida que já beirava os 2 milhões de reais, a Love Story entrou em recuperação judicial, mas não conseguiu honrar os compromissos com os credores. Com isso a falência foi decretada e o leilão realizado. A operação contempla a casa e tudo que estiver dentro dela, incluindo bebidas e os famosos letreiros de neon – que, seguindo uma tradição do Facundo, certamente serão mantidos na reabertura.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Desde quando abriu o Vegas Club em 2005 na Rua Augusta, que abriu os caminhos para que a famosa rua se tornasse novamente um ícone da noite paulistana, Facundo Guerra continuou investindo em "palcos" que se tornaram parte do imaginário coletivo da cidade, como o Mirante Nove de Julho, o Blue Note no Conjunto Nacional e o Bar dos Arcos, nos porões do Theatro Municipal.
*Com informações da Folha de São Paulo e Exame