Olho no resultado
Quem teve a matrícula indeferida pode corrigir a documentação nesta segunda, pela internet; resposta final disponibilizada na próxima terça-feira
O candidato que precisar de computador ou internet para realizar o procedimento poderá ir até a Fatec para usar um equipamento da unidade / Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
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As Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) divulgaram o deferimento ou indeferimento das matrículas dos convocados na segunda lista do Vestibular, no sistema remoto em que o requerimento foi realizado na sexta (28).
Quem teve o processo indeferido poderá fazer o acerto da documentação.
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A resposta definitiva será disponibilizada nesta terça-feira (1º de agosto), pela internet.
O candidato que precisar de computador ou internet para realizar o procedimento poderá ir até a Fatec para usar um equipamento da unidade.
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Documentação
Para fazer a matrícula, é necessário anexar, via upload, nos formatos PDF, JPEG ou PNG, os seguintes documentos:
Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
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Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
Carteira de Identidade (RG) com foto, dentro da validade;
CPF ou documento de identidade contendo o número de CPF;
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Uma foto 3X4 recente, com fundo neutro;
Documento de quitação com o serviço militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), para o candidato brasileiro maior de 18 anos, do sexo masculino.
Atenção
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A matrícula com uso de nome social poderá ser feita no ato do requerimento.
Ao fazer essa opção, é preciso preencher a autodeclaração no sistema.
Quem ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública municipal, estadual ou federal, com detalhamento das escolas onde estudou.
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Caso o requerente de matrícula pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada e histórico escolar da instituição de origem.
É de responsabilidade do convocado realizar o upload de todos os documentos no sistema de matrícula online, dentro do prazo estabelecido no cronograma.
O detalhamento da documentação pode ser consultado no Manual do Candidato e na Portaria.
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