Olho na vaga

Estado de São Paulo tem 18 mil vagas de emprego

Ocupações com mais postos são as de Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing, Vigilante e Atendente de Lanchonete

Da Reportagem

Publicado em 11/10/2023 às 15:58

Atualizado em 11/10/2023 às 15:58

Compartilhe:

Ao todo, são mais de 500 profissões com vagas disponíveis / Divulgação

O estado de SP tem atualmente 18 mil vagas disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

São 8.753 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo.

Já no interior, 8.666 vagas disponíveis, e no litoral, 758. Além da região metropolitana de SP, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 3.423 vagas; e a de Sorocaba, com 1.496.

Elas são seguidas pelas regiões do Vale do Paraíba, que tem 802 vagas disponíveis; pela região de Araçatuba, com 754; e Araraquara, com 610 postos abertos.

Ao todo, são mais de 500 profissões com vagas disponíveis.

As ocupações com o maior número de postos abertos são as de Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing Receptivo, Vigilante, Atendente de Lanchonete e Alimentador de Linha de Produção

Os números são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico. Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cidades do litoral norte de SP estão com praias impróprias; veja quais e evite-as

O Mapa de Qualidade das Praias foi divulgado nesta quinta-feira (19) pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb)

Cotidiano

Quatro cidades do litoral de SP estão com quase todas as praias impróprias; veja

A informação consta no Mapa de Qualidade das Praias, divulgado nesta quinta-feira (19), pela Cetesb

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter