Negócios
Grupo com 34 anos de atuação no setor imobiliário da grande oeste de São Paulo buscava uma agência para impulsionar seus novos negócios
Cíntia Lino, CEO da Porto Publicidade, comemora os grandes avanços que a agência vem passando / Divulgação
Continua depois da publicidade
Nesta semana, a agência Porto Publicidade anunciou que será responsável pelo marketing da Miranda & Mendelsohn, grupo com 34 anos de atuação no setor imobiliário da grande oeste de São Paulo.
Para a CEO da Porto Publicidade, Cíntia Lino, o novo desafio reforça o reconhecimento e a responsabilidade da empresa em assumir projetos de grande porte. “Essa conquista revela todo nosso potencial, estamos preparados para assumir a nova conta com todo profissionalismo e experiência que nos trouxe até aqui. A Porto Publicidade vive uma grande fase e entendemos que a parceria será importante e de grandes resultados para nós e para a Miranda & Mendelsohn”, conta Cíntia Lino.
Continua depois da publicidade
A imobliária é responsável pela construção, administração e comercialização de diversos loteamentos residenciais, comerciais e industriais em várias cidades do Estado. Como o Polo 40, que se destaca entre os mais estruturados do Brasil, reconhecido pela sua localização, serviços de suporte, mão de obra qualificada e infra-estrutura.
Liderado pelo empresário Alberto Miranda, um dos pioneiros no segmento, com ampla visão empresarial dentro do mercado imobiliário, administrativo e empreendedor, a incorporadora buscava uma agência que pudesse comunicar com maestria seus novos projetos e dar visibilidade para os que já estão em andamento.“Vimos a necessidade de encontrar uma agência que tenha expertise no digital, em relacionamento e que saiba migrar pelas várias frentes que conduzem a comunicação 360 °, conta o empresário.
Continua depois da publicidade