Negócios

Estado: Agência Porto Publicidade assume marketing da Miranda & Mendelsohn

Grupo com 34 anos de atuação no setor imobiliário da grande oeste de São Paulo buscava uma agência para impulsionar seus novos negócios

Da Reportagem

Publicado em 12/06/2023 às 15:20

Atualizado em 12/06/2023 às 15:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Cíntia Lino, CEO da Porto Publicidade, comemora os grandes avanços que a agência vem passando / Divulgação

Continua depois da publicidade

Nesta semana, a agência Porto Publicidade anunciou que será responsável pelo marketing da Miranda & Mendelsohn, grupo com 34 anos de atuação no setor imobiliário da grande oeste de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para a CEO da Porto Publicidade, Cíntia Lino, o novo desafio reforça o reconhecimento e a responsabilidade da empresa em assumir projetos de grande porte. “Essa conquista revela todo nosso potencial, estamos preparados para assumir a nova conta com todo profissionalismo e experiência que nos trouxe até aqui. A Porto Publicidade vive uma grande fase e entendemos que a parceria será importante e de grandes resultados para nós e para a Miranda & Mendelsohn”, conta Cíntia Lino.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Tarcísio sanciona aumento salarial para as polícias de São Paulo

• Inscrições para o concurso de professores de SP são prorrogadas até dia 27

A imobliária é responsável pela construção, administração e comercialização de diversos loteamentos residenciais, comerciais e industriais em várias cidades do Estado. Como o Polo 40, que se destaca entre os mais estruturados do Brasil, reconhecido pela sua localização, serviços de suporte, mão de obra qualificada e infra-estrutura. 

Liderado pelo empresário Alberto Miranda, um dos pioneiros no segmento, com ampla visão empresarial dentro do mercado imobiliário, administrativo e empreendedor, a incorporadora buscava uma agência que pudesse comunicar com maestria seus novos projetos e dar visibilidade para os que já estão em andamento.“Vimos a necessidade de encontrar uma agência que tenha expertise no digital, em relacionamento e que saiba migrar pelas várias frentes que conduzem a comunicação 360 °, conta o empresário.   

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software