INUSITADO
Ele afirma que os seus seguidores obtiveram sua chave Pix, que no caso de Dallagnol é o seu CPF, por meio de documentos obtidos de maneira livre e espontânea pela internet
Lula deverá receber mais de R$ 70 mil de Dallagnol por causa de apresentação power point / Divulgação / Tomaz Silva/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
O ex-procurador Deltan Dellagnol usou suas redes sociais para anunciar que ganhou mais de R$ 300 mil de doações de fãs e admiradores após ele ter sido condenado a indenizar o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em R$ 75 mil. A determinação foi apontada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta semana devido à apresentação de power point realizada durante a operação Lava-Jato.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
"Pessoal, o que vocês estão fazendo é incrível: o valor recebido em doações que não pararam de entrar por toda a noite já superou e MUITO o valor da condenação injusta do STJ para que eu indenizasse Lula", afirmou o ex-procurador em seu twitter.
Pessoal, o que vocês estão fazendo é incrível: o valor recebido em doações que não pararam de entrar por toda a noite já superou e MUITO o valor da condenação injusta do STJ para que eu indenizasse Lula. Confere no vídeo!https://t.co/XUBvh0M0jo
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) March 24, 2022Continua depois da publicidade
Ele afirma que os seus seguidores obtiveram sua chave Pix, que no caso de Dallagnol é o seu CPF, por meio de documentos obtidos de maneira livre e espontânea pela internet e o valor total recebido por ele foi reunido em menos de 24 horas.
As doações divulgadas por ele vão desde quantias de R$ 1 a até mais de R$ 100.
"Isso aqui se converteu mais do que em um ato de solidariedade comigo e com a minha família e mais do que um ato de solidariedade com as crianças com câncer, as crianças com autismo, que vão receber todo o valor que exceder a indenização, mas isso também se tornou em um ato de protesto", conclui.
Continua depois da publicidade