Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Pela segunda vez em um intervalo de cinco dias, o apresentador Danilo Gentili chamou ontem o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de "vagabundo".
Ele comentou o flagra do parlamentar curtindo a Copa do Mundo ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, no Qatar, enquanto incita militantes golpistas a fazerem protestos pelo país.
Continua depois da publicidade
No Twitter, Gentili afirmou que Eduardo viajou para prestigiar a Copa com o uso de dinheiro público.
"Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem-bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso", publicou.
Continua depois da publicidade
Na semana passada, Gentili já havia chamado Eduardo de "vagabundo". Ele mandou o filho "03" do presidente Jair Bolsonaro (PL) "parar de ficar chorando" nas redes sociais, em inconformismo pela derrota do pai nas eleições de outubro.
Embora tenha apoiado Jair Bolsonaro em 2018, Gentili se tornou um crítico ferrenho do político. Ao longo dos últimos dois anos, Gentili acusou o presidente de ter pedido sua demissão no SBT, o chamou de "ditador" e zombou de uma das internações de Bolsonaro.
Continua depois da publicidade