TRAGÉDIA NO LITORAL SUL DE SP
A vítima foi levada até a faixa de areia para aguardar a chegada a Polícia Civil no local; embarcação com 12 pessoas afundou na madrugada de sábado no Litoral
Embarcação com 12 tripulantes afundou na madrugada de sábado no litoral sul de SP / Divulgação
Continua depois da publicidade
Foi encontrado, na manhã deste domingo (9), o corpo da segunda vítima do naufrágio de um barco de pescadores em Bertioga, cidade do litoral norte de São Paulo. O corpo de Júlio César Vicente, 63, estava em um local próximo ao acidente. Ele foi encontrado às 9h50 pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo da Polícia Militar.
A vítima foi levada até a faixa de areia para aguardar a chegada a Polícia Civil no local. Depois, ele será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de onde será liberado para os familiares.
Continua depois da publicidade
As equipes de busca continuam procurando por Edson Yoshinaga, 65, o último desaparecido do naufrágio. Os agentes utilizam moto aquática, uma lancha, helicóptero Águia e botes de salvamento na operação.
Acidente
Continua depois da publicidade
Com a confirmação da morte de Júlio César, duas pessoas morreram em decorrência do naufrágio. O outro homem que morreu, de 69 anos, foi identificado como Wilson. Nove pessoas foram resgatadas com vida do acidente.
O grupo havia saído para pescar na quinta-feira (6) de madrugada e estava voltando de Ubatuba para Bertioga quando sofreu um acidente no mar. Havia nove turistas de São Paulo e três tripulantes de Bertioga - todos eram homens.
A embarcação teria rachado ao meio e os tripulantes caíram na água. No momento em que os Bombeiros chegaram, só a frente da embarcação estava na superfície.
Continua depois da publicidade