BARBIE EM CARTAZ

Conheça os combos especiais dos cinemas que homenageiam a Barbie

Muitas marcas aproveitam o sucesso do filme e lançam produtos para os fãs irem assistir o filme com a temática rosa; Gocoffe e Burguer King já têm seus produtos lançados

Nathalia Fruchi

Publicado em 20/07/2023 às 15:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

marcas aproveitam o sucesso do filme e lançam produtos para os fãs irem assistir o filme com a temática rosa / Reprodução

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira, dia 20 de julho, todos os cinemas do mundo vão estar cor de rosa, isso porque é o dia de lançamento do filme da Barbie. Aproveitando o Hype (moda/tendência) em cima disso, as empresas estão lançando seus combos e produtos para os consumidores irem caracterizados para o evento. A Gazeta e o Diário separaram uma lista dos principais combos de cinema e redes de fast food que você pode encontrar no mercado brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Cinemark:

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Barbie estréia hoje: Diário traz curiosidades do filme e da boneca

• 'Barbie' e 'Oppenheimer' chegam aos cinemas de SP em semana com cinco estreias

• Bruno Gagliasso não aguenta mais 'febre' da Barbie nas redes sociais

A maior rede de cinemas do Brasil não perdeu tempo e logo já lançou um balde rosa com pipoca rosa doce, uma bala da Bubbaloo e um copo de acrílico que o fã pode obter ao efetuar a compra no quiosque da rede. 

Continua depois da publicidade

UCI Cinemas:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by UCI Cinemas (@ucicinemas)

A rede de cinemas UCI também lançou pipoca cor de rosa e um copo de acrílico que o fã pode guardar depois de assistir o filme, ou se optar, comprar o copo à parte. O combo também conta com bebida inclusa.

Continua depois da publicidade

Cineflix:

Sem dúvidas um dos combos mais comentados dessa lista é o do Cineflix. A marca foi na contramão do que estava sendo ofertado e lançou um balde de pipoca de acrilico e um ingresso colecionável holográfico. 

Continua depois da publicidade

Grupo Cine Cinemas:

Um dos cinemas mais procurados pelo seu combo é o Cine Cinema, isso porque a marca lançou uma bolsa da Barbie com pipoca dentro, fora o refrigerante.

Continua depois da publicidade

Grupo Cine Show:

O grupo Cine Cinemas lançou para o filme um balde da Barbie com glitter, com um sabor de pipoca especial de morango, um copo de papel especial rosa e uma Bala Bubbaloo sabor Tutti-Frutti.

Continua depois da publicidade

Cinesystem:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cinesystem (@cinesystem)

O grupo cinesystem também está sendo um dos mais procurados para assistir o filme da Barbie. Ele também trouxe a proposta de bolsa de pipoca, mas em um tom de rosa mais claro.

Continua depois da publicidade

Burger King:

A rede de fast food conhecida por sua publicidade aproveitou o Hype do filme e lançou um combo de edição limitada. O combo contém um lanche com um molho rosa, batata, refrigerante refil, um donuts e um milk shake rosa sabor morango.

Continua depois da publicidade

Gocoffe:

A Gocaffe é uma rede de cafeterias com unidades no Brasil todo, e lançaram um frappuccino com gostinho de Tutti-Frutti e muito brilho.

*Estagiária, sob supervisão da Redação

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software