BARBIE EM CARTAZ
Muitas marcas aproveitam o sucesso do filme e lançam produtos para os fãs irem assistir o filme com a temática rosa; Gocoffe e Burguer King já têm seus produtos lançados
marcas aproveitam o sucesso do filme e lançam produtos para os fãs irem assistir o filme com a temática rosa / Reprodução
Continua depois da publicidade
Nesta quinta-feira, dia 20 de julho, todos os cinemas do mundo vão estar cor de rosa, isso porque é o dia de lançamento do filme da Barbie. Aproveitando o Hype (moda/tendência) em cima disso, as empresas estão lançando seus combos e produtos para os consumidores irem caracterizados para o evento. A Gazeta e o Diário separaram uma lista dos principais combos de cinema e redes de fast food que você pode encontrar no mercado brasileiro.
Continua depois da publicidade
A maior rede de cinemas do Brasil não perdeu tempo e logo já lançou um balde rosa com pipoca rosa doce, uma bala da Bubbaloo e um copo de acrílico que o fã pode obter ao efetuar a compra no quiosque da rede.
Continua depois da publicidade
A rede de cinemas UCI também lançou pipoca cor de rosa e um copo de acrílico que o fã pode guardar depois de assistir o filme, ou se optar, comprar o copo à parte. O combo também conta com bebida inclusa.
Continua depois da publicidade
Sem dúvidas um dos combos mais comentados dessa lista é o do Cineflix. A marca foi na contramão do que estava sendo ofertado e lançou um balde de pipoca de acrilico e um ingresso colecionável holográfico.
Continua depois da publicidade
Um dos cinemas mais procurados pelo seu combo é o Cine Cinema, isso porque a marca lançou uma bolsa da Barbie com pipoca dentro, fora o refrigerante.
Continua depois da publicidade
O grupo Cine Cinemas lançou para o filme um balde da Barbie com glitter, com um sabor de pipoca especial de morango, um copo de papel especial rosa e uma Bala Bubbaloo sabor Tutti-Frutti.
Continua depois da publicidade
O grupo cinesystem também está sendo um dos mais procurados para assistir o filme da Barbie. Ele também trouxe a proposta de bolsa de pipoca, mas em um tom de rosa mais claro.
Continua depois da publicidade
A rede de fast food conhecida por sua publicidade aproveitou o Hype do filme e lançou um combo de edição limitada. O combo contém um lanche com um molho rosa, batata, refrigerante refil, um donuts e um milk shake rosa sabor morango.
Continua depois da publicidade
A Gocaffe é uma rede de cafeterias com unidades no Brasil todo, e lançaram um frappuccino com gostinho de Tutti-Frutti e muito brilho.
*Estagiária, sob supervisão da Redação
Continua depois da publicidade