Brasil
A relação das duas, enquanto Marília estava viva, era distante até com dificuldades para tocar projetos em conjunto
Naiara Azevedo é acusada de se promover em cima da morte de Marília Mendonça. / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
O "BBB 22" não começou e a primeira confusão está na mesa. João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, resolveu atacar Naiara Azevedo. O motivo foi uma entrevista da cantora para o jornal Extra em que falava sobre um lançamento com a Rainha da Sofrência, que morreu em um acidente aéreo.
O que tem incomodado João e também a família de Marília Mendonça é essa imagem de que as duas seriam amigas. Segundo consta, elas nunca foram próximas.
Continua depois da publicidade
Esse incômodo não é apenas relacionado a esse lançamento que aconteceria durante o "BBB 22". A mágoa dos familiares de Marília é antiga. Essa só seria a gota d'água.
Naiara foi levada ao "Domingão com Huck" como se fosse amiga de Marília. Ela esteve ao lado de outros cantores para homenagear a sertaneja dias depois de sua morte.
Continua depois da publicidade
A relação das duas, enquanto Marília estava viva, era distante até com dificuldades para tocar projetos em conjunto.
Os fãs de Marília levantaram que a música em parceria é antiga e estava engavetada e Naiara usou isso como marketing. A família de Mendonça só soube da canção após a entrevista, o que incomodou ainda mais.
Splash/Uol entrou em contato com a assessoria de Naiara Azevedo, mas não obteve retorno.
Continua depois da publicidade
A família de Marília Mendonça decidiu se pronunciar. Segundo o comunicado divulgado pela equipe da artista que morreu em decorrência de um acidente aéreo durante o mês de novembro de 2021, Naiara "usa a mídia de forma estratégica" para forçar o lançamento de uma música produzida e gravada em uma parceria entre as cantoras.
A equipe de Naiara já informou que desistiu de lançar a música.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
*Do Splash/Uol
Continua depois da publicidade