Em um vídeo, é possível ver o momento em que o homem segurou a mulher pelo braço, puxando-a e derrubando-a junto com a criança antes de sair com o automóvel em alta velocidade. / Reprodução - Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Um motorista de aplicativo foi flagrado agredindo, derrubando e arrastando uma mulher que estava com um bebê de colo após uma viagem interrompida que terminou em um posto de combustíveis na zona norte de São Paulo. O homem se irritou com o choro da criança e quando as duas desceram do carro ele partiu para a agressão. O caso ocorreu no sábado (18).
A mulher havia solicitado um motorista por meio de um aplicativo de transporte. Durante o percurso, de acordo com relatos, a filha começou a chorar dentro do veículo, o que irritou o condutor. Percebendo que a situação se tornava insustentável, a mãe decidiu pedir o cancelamento da corrida. Ambas desceram no posto de combustíveis.
Continua depois da publicidade
Assista ao momento clicando aqui.
Em um vídeo, é possível ver o momento em que o homem segurou a mulher pelo braço, puxando-a e derrubando-a junto com a criança antes de sair com o automóvel em alta velocidade. A polícia foi acionada para identificar o agressor e tomar as devidas providências legais.
Continua depois da publicidade