Brasil

Bradesco lança site de leilão de imóveis e veículos

Segundo instituição financeira, nova plataforma irá agilizar a busca aos interessados

Gladys Magalhães

Publicado em 18/12/2022 às 10:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O site permite pesquisas sobre os imóveis e automóveis pertencentes ao banco / Maurino Borges /Divulgação

Continua depois da publicidade

A exemplo de outros players do mercado, o Bradesco acaba de lançar uma plataforma de leilão de imóveis e veículos. Batizado de Vitrine de Imóveis e Veículos em Leilão, o site permite pesquisas sobre os imóveis e automóveis pertencentes ao banco  e disponíveis para venda a correntistas e não-correntistas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A instituição espera que a iniciativa agilize a busca dos interessados nos ativos do banco. Na vitrine, o usuário pode fazer a busca personalizada por parâmetros como categoria do imóvel (apartamentos, casas, terrenos, etc), localização, faixa de valores, ou no caso dos veículos, por marca, modelo e ano. Ao fazer a busca, estarão disponíveis  fotos, valores iniciais de venda e datas dos leilões, sendo que ao clicar no item de interesse,  o usuário será direcionado ao site do leiloeiro parceiro, dando maior segurança, em tempos de proliferação de sites falsos do gênero.

Continua depois da publicidade

“O nosso objetivo é proporcionar ao usuário a melhor experiência de pesquisa de bens à venda por meio de leilão, pois a plataforma é prática, intuitiva, de fácil navegação, conectada com 14 leiloeiros, transmitindo segurança e confiança aos clientes”, afirma Adelmo Romero, Diretor do Departamento de Patrimônio do Bradesco.

O Banco espera divulgar uma média de 3 mil bens por mês. Para acessar o novo serviço, basta ir ao site banco.bradesco, clicar em “produtos e serviços” e depois em “leilões”, ou diretamente no site vitrinebradesco.com.br.

Continua depois da publicidade

Leia esta matéria também na Gazeta de S. Paulo

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software