EM COPACABANA

Bombeiros salvam dupla dentro de bolha inflável no mar; assista

Responsável por controlar a o 'brinquedo aquático', que vem se popularizando nas praias brasileiras, perdeu o comando por não saber nadar

Da Reportagem

Publicado em 21/04/2023 às 14:42

Atualizado em 21/02/2025 às 11:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Trio foi resgatado pelos bombeiros / Reprodução

Continua depois da publicidade

Salva-vidas conseguiram resgatar duas pessoas que estavam flutuando sem controle em uma bolha inflável no mar de Copacabana, no Rio de Janeiro. Eles também salvaram o responsável pelo equipamento, que estava se afogando. O caso aconteceu nesta quarta-feira (19).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Tudo aconteceu porque o responsável por controlar a o “brinquedo aquático”, que vem se popularizando em praias brasileiras, não sabia nadar e começou a se afogar, colocando a sua vida e a das duas outras pessoas em risco.

Continua depois da publicidade

O rapaz chegou a soltar a corda e os banhistas que estavam nas areias chamaram a atenção dos salva-vidas, que resgataram o trio. Ninguém precisou ser levado ao hospital.

"A gente trabalha em Copacabana e lá acontece de tudo. Nunca está tranquilo. Céu azul, mar piscininha, mas pode esperar que sempre acontece alguma coisa", disse o bombeiro Rafael Louzada, um dos responsáveis pelo resgate, ao portal “G1”.

Continua depois da publicidade

Assista:

 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software