Brasil

Avião onde estava Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Cantora viajava para uma sequência de shows no Estado; duas mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros

Luana Fernandes

Publicado em 05/11/2021 às 16:00

Atualizado em 05/11/2021 às 19:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Avião caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais / Reprodução

Continua depois da publicidade

Um avião com a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora informou que todos passam bem e foram resgatados. Mas, o Corpo de Bombeiro confirma o resgaste de duas pessoas, infelizmente sem vida. A equipe ainda está trabalhando no local. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos outros tripulantes.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Gabigol comemora pouso de avião após sensitiva dizer que aeronave cairia por causa dele

• Piloto faz pouso de emergência sem notar que avião estava partindo ao meio

• TRAGÉDIA NO FUTEBOL: Avião que transportava parte da equipe do Palmas-TO cai; não há sobreviventes

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software