ACIDENTE

Após problema no trem de pouso, bico de avião bimotor toca no solo de pista

Devido a colisão, o aeroporto ficou interditado por duas horas e meia, voltando a funcionar normalmente por volta das 19h33

Da Reportagem

Publicado em 13/07/2023 às 20:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Acionados, a equipe de bombeiros informou que nenhum dos passageiros ou membros da tripulação tiveram ferimentos. / Arquivo Pessoal

Continua depois da publicidade

Na tarde da última quarta-feira (12), o bico de um avião bimotor se chocou com o solo da pista de aterrissagem do aeroporto em Sorocaba, São Paulo. Segundo informações, a aeronave apresentou problemas no trem de pouso. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a empresa responsável pela administração do Aeroporto Bertram Luiz Leupolz, a Rede VOA, o acidente aconteceu às 17h. Além disso, houve a confirmação que ele foi  considerado um problema de nível baixo. 

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Aeroporto de Florianópolis é reaberto quase 24 horas após avião derrapar

• Avião derrapa ao pousar no aeroporto de Florianópolis sob forte chuva; assista

• Avião brasileiro com 34 ocupantes derrapa em pista e se despedaça na Somália; assista

Devido a colisão, o aeroporto ficou interditado por duas horas e meia, voltando a funcionar normalmente por volta das 19h33.

Acionados, a equipe de bombeiros informou que nenhum dos passageiros ou membros da tripulação tiveram ferimentos.
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software