Mercado da bola
Segundo o "L'Equipe", clube árabe sonha com a contratação do brasileiro e acelera tratativas após atacante pedir para deixar o PSG
De acordo com o jornal "L'Equipe", o Al Hilal tenta a contratação de Neymar / Divulgação/CBF
Continua depois da publicidade
Al Hilal define Neymar como alvo e planeja oferecer salário de R$ 430 milhões anuais
Segundo o "L'Equipe", clube árabe sonha com a contratação do brasileiro e acelera tratativas após atacante pedir para deixar o PSG
De acordo com o jornal "L'Equipe", o Al Hilal tenta a contratação de Neymar, que pediu nesta semana para deixar o PSG. A intenção do clube árabe, segundo a publicação, é oferecer um salário de 80 milhões de euros por ano (cerca de R$ 430 milhões por ano), praticamente o dobro do que o craque recebe na França.
Continua depois da publicidade
Clube treinado por Jorge Jesus também deseja João Félix e larga na frente do futebol europeu no aspecto financeiro, uma vez que o salario de Neymar é muito elevado.
O interesse do Al Hilal por Neymar é antigo, mas o clube árabe acelerou as tratativas nos últimos dias após informações de saída do jogador da França.
Continua depois da publicidade
A dificuldade maior é convencer o brasileiro, que, embora não feche totalmente as portas, prefere continuar no futebol europeu.
O Al Hilal tentou anteriormente a contratação de Messi. O clube árabe chegou a oferecer 500 milhões de euros por dois anos ao craque argentino, que preferiu fechar com o Inter Miami, dos Estados Unidos.
Depois da contratação de Cristiano Ronaldo pelo rival Al Nassr, o Al Hilal ainda tenta revidar com uma grande estrela.
Continua depois da publicidade