EM SÃO PAULO

Adega de Redondo marca presença com seus vinhos ícones na 10ª edição do Vinhos de Portugal

A mais importante Cooperativa de Alentejo participará do evento apresentando ao público os principais rótulos produzidos pela vinícola, como o Porta da Ravessa, Terras Lusas e Real Lavrador

Da Reportagem

Publicado em 12/06/2023 às 15:12

Atualizado em 12/06/2023 às 16:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Mariana Cavaca, enóloga chefe, Bernardo Malhador, diretor comercial e Maria do Carmo Leal, comercial da Adega de Redondo / Divulgação

Continua depois da publicidade

Após edição histórica no Rio de Janeiro, com a participação de 7 mil pessoas, Vinhos de Portugal se apresenta em São Paulo, entre os dias 15 a 17 de junho. O evento que celebra 10 anos, reúne mais de 80 produtores, 800 rótulos de vinhos e muitas atividades, como masterclass, talk shows, gastronomia e música. A matéria foi publicada originalmente no portal "Gazeta de S.Paulo".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

E para reforçar a presença no mercado brasileiro, a Cooperativa Adega de Redondo (AdR) com quase 70 anos de história, estará todos os dias de evento apresentando ao público parte dos principais rótulos produzidos pela vinícola. “O evento no Rio de Janeiro foi memorável, pudemos sentir toda a recepção do povo brasileiro. Chegaremos a São Paulo renovados para apresentar nossas novidades e nossos vinhos ícones”, Bernardo Malhador, Diretor Comercial da Adega de Redondo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Lançamento do vinho Porta da Ravessa Vinhas Velhas impressiona críticos

• Quem aprecia vinho, admira suas rolhas

Com foco na produção artesanal que envolve 200 pequenos produtores do Alentejo, na sub-região de Redondo, a vinícola se destaca por sua potência econômica para a região e é uma das mais importantes produtoras vitivinícolas portuguesas, estando presente em quase que 100% dos pontos de venda do país. São cerca de 9 a 12 milhões de litros de vinho produzidos por ano. Resultado de uma marca com visão de futuro e ponto de vista estratégico.

Com distribuição no Brasil, a AdR tem o diferencial de produzir vinhos taylor made (sob medida) para redes varejistas, food service ou importadoras. Estratégia que beneficia tanto o cliente, como o consumidor final, uma vez que reduz custos dos tramites de importação e logística.

Continua depois da publicidade

Sob o comando da Enóloga Chefe Mariana Cavaca, os vinhos são produzidos a partir do melhor do terroir da sub-região de Redondo o que resulta em preciosidades como o Porta da Ravessa Vinhas Velhas recém-lançado no mercado brasileiro.

Com todo profissionalismo, tecnologia e logística, a vinícola está presente em vários países e no Brasil avança cada vez mais em novos pontos de venda com as linhas Porta da Ravessa, Terras Lusas, Real Lavrador, AR, Maré Viva, Anta da Serra, Albarrada e Castelo de Alandroal.

Serviço:

Continua depois da publicidade

Vinhos de Portugal

Data: de 15 a 17 de junho
Endereço: JK Iguatemi: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia 
Informações: www.vinhosdeportugal2023.com.br

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software