Nacional
Os vídeos foram publicados pelo jornal New York Times, que alega que as imagens captadas mostram Bolsonaro nas dependências da embaixada a partir de 12 de fevereiro
Os vídeos foram publicados pelo jornal New York Times / Reprodução
Continua depois da publicidade
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta segunda-feira (25) que ele se hospedou na embaixada da Hungria, em Brasília, com o objetivo de manter contato com autoridades do país parceiro.
"Durante sua estadia na embaixada magiar, a convite, o ex-presidente brasileiro teve conversas com várias autoridades do país aliado, atualizando-se sobre os cenários políticos das duas nações", afirma a nota assinada pelos advogados.
Continua depois da publicidade
PF indicia Bolsonaro, Cid e deputado sob suspeita de fraude no cartão de vacina
"Qualquer interpretação adicional que vá além das informações fornecidas aqui é claramente fictícia e não tem relação com a realidade dos eventos. São, na prática, apenas mais uma série de notícias falsas", acrescentaram.
Continua depois da publicidade
Os vídeos foram publicados pelo jornal New York Times, que alega que as imagens captadas mostram Bolsonaro nas dependências da embaixada a partir de 12 de fevereiro.
Quatro dias antes, a Polícia Federal havia apreendido o passaporte de Bolsonaro no contexto de uma investigação sobre uma suposta trama golpista liderada pelo ex-presidente para permanecer no poder apesar da derrota eleitoral para Lula (PT). Bolsonaro, por sua vez, já solicitou a a devolução de seu passaporte.
Continua depois da publicidade