Mundo

Você não leu errado: Homem bêbado desaparece e participa das buscas por ele mesmo

O homem, de 50 anos, foi dado como desaparecido e caminhou por horas ao lado da equipe de resgate e de seus amigos sem ser notado

Da Reportagem

Publicado em 30/09/2021 às 09:06

Atualizado em 30/09/2021 às 09:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Beyhan Mutlu, de 50 anos, foi dado como desaparecido por seus amigos. / Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Não, queridos leitores e leitoras, vocês não leram errado. Um homem bêbado desapareceu e participou das buscas por ele mesmo na Turquia, nessa semana. Segundo informações do canal NTV, Beyhan Mutlu, de 50 anos, foi dado como desaparecido por seus amigos, que acionaram equipes de resgate em um bosque local. Porém, o homem estava bem ao lado deles durante as mais de três horas de buscas, sem ser notado. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O grupo de amigos estava bebendo no meio do bosque quando, de repente, Mutlu se distanciou deles para urinar e não retornou. Depois de procurarem pelas proximidades e não encontrarem nenhum sinal do amigo, eles decidiram acionar a polícia e equipes de resgate se deslocaram até o local.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Agora ficou sério! Ambev aumenta preço da cerveja

As buscas pelo "desaparecido" começaram já a noite e levaram cerca de três horas. Porém, Mutlu acompanhou tudo a poucos metros de distância, mas, devido ao local ser muito escuro, ele não foi notado por ninguém enquanto caminhava ao lado do grupo. Foi quando os gritos pelo seu nome começaram e ele, de imediato, respondeu: "Eu estou bem aqui". 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e mantenha-se bem informado: https://bit.ly/diariodolitoral

Continua depois da publicidade

Questionado sobre ele estar junto procurando por ele mesmo, sem dizer uma palavra, o homem - ainda com sinais de embriaguez - disse que achava que eles estavam procurando por outra pessoa, e que ele só estava ali para ajudar, já que, enquanto o grupo olhava para um lado, ele ia olhando para o outro.

*Com informações da NTV, IG e ISTOÉ

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software