Mundo
No vídeo, que foi postado nas redes sociais ainda durante a terça-feira, é possível notar que os pais do bebê, familiares e amigos, acompanhavam o voo acrobático de uma embarcação
De acordo com uma reportagem do jornal mexicano chamado de 'Debate', tanto o piloto quanto o copiloto foram retirados da água por uma equipe de resgate, mas nenhuma das duas vítimas resistiu aos ferimentos gerados pelo impacto / Reprodução / Twitter
Continua depois da publicidade
Um evento programado para servir de momento de revelação do gênero de um bebê terminou em uma tragédia sem precedentes na tarde desta terça-feira (30) em Cancún, no México. Dois profissionais responsáveis por realizar um voo acrobático com um avião de pequeno porte, que carregava uma faixa que anunciaria se o bebê é menino ou menina, morreram após a aeronave despencar durante a apresentação.
No vídeo, que foi postado nas redes sociais ainda durante a terça-feira, é possível notar que os pais do bebê, familiares e amigos, acompanhavam o voo acrobático de uma embarcação já em meio ao mar enquanto a aeronave planava a pouco mais de 100 metros de distância deles.
Continua depois da publicidade
Em determinado momento, o avião Cessna realiza um movimento e é possível ver que a faixa é rosa, anunciado que o bebê se trata de uma menina. Por alguns segundos, todas as pessoas envolvidas no Chá Revelação gritam e celebram, mas o clima muda drasticamente menos de dez segundos depois disso, quando eles percebem que o piloto perde o controle da aeronave, que cai em alta velocidade na água.
Continua depois da publicidade
Este es el momento en el cae una avioneta tipo Cessna 206 en la Laguna Nichupté de #Cancún. pic.twitter.com/94QfCK8ynD
— Jorge Berthely (@Jorge_Berthely) March 30, 2021
De acordo com uma reportagem do jornal mexicano chamado de 'Debate', tanto o piloto quanto o copiloto foram retirados da água por uma equipe de resgate, mas nenhuma das duas vítimas resistiu aos ferimentos gerados pelo impacto.
Continua depois da publicidade