SÉRIE

'The Crown', com morte de rainha Elizabeth 2ª, pode ter filmagens interrompidas

Em comunicado divulgado à imprensa americana, Peter Morgan, o roteirista do seriado, diz desejar que as filmagens sejam mesmo interrompidas

Folhapress

Publicado em 09/09/2022 às 13:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A sexta temporada não tem previsão de lançamento / Andrew Parsons / No 10 Downing Street

Continua depois da publicidade

A série "The Crown", que mergulha na história da família real britânica, pode ter as filmagens da sexta temporada interrompidas em respeito à rainha Elizabeth 2ª, morta nesta quinta (8). A notícia é da Variety –segundo o portal americano, uma fonte da Netflix, empresa que produz a série, teria confirmado a informação.

"Como um sinal de respeito, as filmagens de 'The Crown' foram interrompidas hoje e também serão suspensas no dia do funeral da rainha", teria comunicado a fonte à Variety.

Mas há sinais oficiais disso também. Em comunicado divulgado à imprensa americana, Peter Morgan, o roteirista do seriado, diz desejar que as filmagens sejam mesmo interrompidas.

'The Crown' é uma carta de amor a ela e não tenho nada a adicionar por enquanto, apenas silêncio e respeito. Eu espero que a gente pare de filmar em respeito também", diz. A Netflix ainda não se manifestou.

"The Crown" tem quatro temporadas -a quinta estreia em novembro. Claire Foy e Olivia Colman já interpretaram a rainha Elizabeth 2ª e, no novo ano, Imelda Staunton assume o papel. Saiba mais aqui. A sexta temporada não tem previsão de lançamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software