Vídeos Bizarros

Seguidores chamam polícia após vídeos estranhos de influenciadora do TikTok

Uma sequência de vídeos inusitados da tiktoker Gabbie Hanna, que usa o nome de "Trauma Queen" na rede social, assustou seus seguidores nesta quarta-feira (24)

Folhapress

Publicado em 25/08/2022 às 14:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A influenciadora postou dezenas de vídeos na sequência, onde aparece rindo histericamente, afirmando ser a pessoa mais inteligente do mundo / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Uma sequência de vídeos inusitados da tiktoker Gabbie Hanna, que usa o nome de "Trauma Queen" (Rainha do Trauma, em português) na rede social, assustou seus seguidores nesta quarta-feira (24). Alguns chegaram a acionar a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, para que averiguassem o bem-estar da influenciadora, segundo informações do site TMZ.

A influenciadora postou dezenas de vídeos na sequência, onde aparece rindo histericamente, afirmando ser a pessoa mais inteligente do mundo, fazendo performance de dança e dizendo que sua casa tinha sido arrombada enquanto chorava diante do espelho. Nos comentários da última publicação, muitos internautas aconselharam a jovem a ligar para a emergência.

Antes disso, ela já tinha deixado um "estranho" entrar em sua casa e feito alguns comentários religiosos. "Onde estão seus amigos e familiares neste momento de colapso público. Onde está o time dela? Os amigos dela? Ajude essa mulher, por favor", afirmou uma internauta. "Realmente espero que você esteja bem, acho que você deveria fazer uma pausa para sua própria saúde", disse outro.

O TMZ afirmou que a polícia esteve na casa de Gabbie Hanna, que tem cerca de 7,5 milhões de seguidores, e conversou com ela. Uma equipe médica também foi acionada para fazer uma avaliação psicológica, mas atestou que a influenciadora não representa um perigo para ela mesma.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software