*Foto apenas ilustrativa / Elijah O'Donnell/Pexels
Continua depois da publicidade
Uma história sinistra e cheia de mistérios, contada e compartilhada por páginas, grupos e blogs que trazem relatos inusitados de motoristas de aplicativos. Aqui o profissional disse que o susto foi tão grande que chegou a ficar três dias sem trabalhar.
"Alejandro", como ele se identificou, conta que estava terminando de tomar um café por volta das 18h de uma sexta-feira, no Maine, Estados Unidos, quando recebeu a chamada para uma corrida. Ao chegar ao local um homem alto, branco, usando um terno azul marinho e aparentando cerca de 60 anos embarcou no banco de trás.
Continua depois da publicidade
O motorista lembra que a viagem duraria pouco mais de 20 minutos mas que, por algum motivo que ele não sabe explicar, o aplicativo da empresa "travou" assim que ele iniciou a corrida. O passageiro disse para ele não se preocupar, que ele o guiaria até o destino final, e, assim, eles seguiram por cerca de 10 minutos.
Ele ofereceu água e balas para o homem, que negou, e só abria a boca para falar em quais ruas eles deveriam virar. Em um determinado momento, ele pediu para o motorista parar o carro, pois precisaria ir ao banheiro. Assim, eles estacionaram em um posto de gasolina e o "senhor elegante" desceu, seguindo para a modesta loja de convenicência e seu toalete, que ficava nos fundos.
Continua depois da publicidade
Segundo o relato, cerca de 15 minutos se passaram e o homem não voltava. Acreditando que ele pudesse ter passado mal no banheiro, Alejandro foi até lá, mas não encontrou ninguém. Se voltou para o balcão da lojinha e perguntou sobre seu passageiro, mas os dois funcionários que estavam ali afirmaram não terem visto ninguém entrar lá nos últimos 30 minutos.
Pensando ter tomado um calote, ele andou em volta do posto para analisar possíveis rotas de fuga do homem misterioso. Mas, segundo ele, era impossível ter saído sem ser visto, já que, em volta do lugar, não havia nada além de mato e plantações de soja.
Ele, então, decide voltar para a loja de conveniência e pergunta se as câmeras que ele viu ali estavam funcionando. Com o sim e a curiosidade dos funcionários, eles foram olhar as filmagens e, para a surpresa de todos, não aparecia ninguém descendo do carro e entrando ali.
Continua depois da publicidade
Alejandro, então, sai do local sob olhares desconfiados dos rapazes do posto e, ao entrar no seu carro, sente um frio "muito intenso", como se tivesse deixado o ar condicionado ligado no máximo. Diz que fechou os olhos, fez uma oração e logo sentiu que aquele frio desproporcional havia passado. Olhou no histórico de corridas do aplicativo, mas aquela, especificamente, não estava ali. Não foi registrada.
Desligou, então, o app e decidiu ir embora para casa. Assustado, contou o ocorrido para o marido, que disse se tratar de um fantasma e, juntos, reforçaram as orações ao misterioso homem elegante naquela noite.
E você, acredita em fantasmas e assombrações?
Continua depois da publicidade
Já viveu ou presenciou algum fato inexplicável e assustador?
Continua depois da publicidade